Claro, a companhia líder em telecomunicações da Argentina, apresenta no Mês das Mães (AR), a nova campanha Ilimitado. No marco desta nova estratégia de comunicação, se lançarão planos e serviços para que os mais de 20 milhões de clientes de Claro possam desfrutar de um mundo ilimitado.
Nesta ocasião conta com a presença de reconhecidos artistas do espetáculo como Eugenia Suárez, Roberto Pettinato, Nicolás Vázquez, Maju Lozano e Nicolás Riera. Mais informação, vídeo e fotos, na continuação...
A agência de publicidade encarregada da campanha foi Euro RSCG, quem desenvolveu uma manifestação como peça paraguas de 43 segundos de duração com a locução de Roberto Pettinato. Além disso, a campanha inclui 6 peças adicionais, que incluirão os benefícios dos novos planis ilimitados, segundo cada tipo de cliente.
São um total de 7 peças, que contarão com a participação de Roberto Pettinato, Nicolás Vázquez, Maju Lozano, Nicolás Riera e Eugenia Suárez, quem se junta ao grupo de celebridades da companhia. Cada uma das peças, que serão incluidas em TV, gráfica e rádio, destaca os benefícios para cada tipo de cliente sob o mesmo conceito: Todos juntos, O tempo todo, em todo lado de maneira ilimitada.
“Claro é a companhia número um em telecomunicações do país e continua crescendo e somando novos benefícios a nossos clientes. Hoje apresentamos Serviços Ilimitados para confirmar nosso compromisso de oferecer os melhores e mais variados serviços em todo o país, para que nossos clientes estejam comunicados Todos juntos, o tempo todo e em Todos os lados”, comentou Fernando del Río, Diretor de Mercado Masivo de Claro Argentina.
Texto, fotos e video: Nico Riera Web
0 comentários:
Postar um comentário