quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Resumo do 9º capitulo de Grachi 2 - (Te desconheço Grachi).

Daniel fala com Mia sobre o que aconteceu no ano passado com Grachi então Daniel perguntou sobre Nacho, e Nacho diz para ele não vir, então ela lhe dá um beijo em Daniel e cai na piscina. Mia faz um feitiço para Daniel que ele não pode sair da piscina, e ela afirma que ela queria beijar. Os tubarões são ainda no 7, ele vem rebelde Grachi, e pede Valeria um suco que vem para perguntar sobre Daniel Diego.

Em seguida, vem Michael e tubarões vai exigir que vai para 7, se um local para os tubarões, em seguida, o rebelde Grachi diz que ele a convidou. O terrível (Luis e Roberto) Chema ainda está faltando, eles acham uma piada depois dele (Chema). Miguel diz que os tubarões não se esqueça de ir ao jogo de vôlei da manhã, em seguida, os tubarões já se foram, em seguida, Miguel e rebelde Grachi vai sentar e conversar, em que Viviana fica irritado e pergunta a Michael o que fazer com Grachi. Daniel não pode sair da piscina pela magia de Mia, e para sair teria que falar as palavras que queria beijá-la, então percebe que é um feitiço, mas Mia diz mais uma vez que é grande o suficiente para continuar acreditando nessas coisas. 
Viviana ele está alegando que a rebelde Grachi convidou Miguel, então o Grachi rebelde diz para ele fazer isso de novo, se ela quer, e depois joga um copo de suco em Viviana. Daniel foi finalmente capaz de sair, mas era que o socorrista novo chegou e tirou a Mia feitiço. Grachi (o real) estava muito feliz de falar com Leo, e ela agradece a ele por que a tinta especial, e diz que ele escreveu uma carta para Daniel, em seguida, Leo diz que é um desperdício e Grachi diz que Daniel é seu namorado.
Em 7 a rebelde Grachi seguiu com Miguel, e diz-lhe tudo o que ele não gosta, então Miguel gosta dela, mas ela foi ao banheiro, os tubarões foram para reivindicar que Michael para isso com Grachi em que vem Grachi verdadeiro com Leo e a Grachi rebelde fora do banheiro, o que faz com que o olhar de dois. Tubarões afirmarão Grachi (verdadeira), citando Miguel, em seguida, ela vê incomoda rebelde Grachi.
Daniel está impressionado com o socorrista novo, então diz que eles precisam de um treinador para os tubarões, mas ela diz que não pode. Francisco chega ao seu escritório e diz Ursula que muito implorou para voltar ao Escolarium Matilda, diz-lhe então Grachi Francisco canta muito bem, em seguida, começar a cantar e Ursula Francisco joga junto e também começa a cantar. Viviana chega encharcada na casa da Rosa liquefeito e Miguel diz a ela que ele quer roubar Grachi. E Rosa diz-se que a história do ano, o que é o amor supostamente Grachi com Miguel. Úrsula faz um feitiço para aparecer dois copos de água e eles estavam cansados ​​de cantar, de Ursula acha que em uma família musical, e Francisco, disse que Alonso poderia recordar bem sucedido, mas Ursula diz talvez não, é melhor você estar Matilda Baby e banda. Rosa estava secando Viviana, e ela não acha que Grachi fez isso, então venha Rosa e Lúcia diz a ele que Grachi, o que faz Lucia impressionar. Grachi (verdadeira) conversa com Grachi rebelde e ela (a rebelde) lhe diz que se ele fez sua lição de casa, mas Grachi (verdadeira) pergunta o que ele fez com o Miguel, então o rebelde diz que não tem namorado e que não como caras como Daniel, então Grachi diz que se aprende Daniel não sei como explicar, em que Grachi (Grachi) decide desaparecer rebelde Grachi, mas ela (a rebelde Grachi) diz que você pode fazer o mesmo. Os dois estão de acordo, e Grachi (verdadeira) não decide desaparacer, e os dois estavam em um plano de trabalho em conjunto, então a rebelde Grachi vai para o quarto (por assim Grachi). Lucia ainda estava surpresa com o que Grachi fez com Viviana, não conseguia acreditar, e Rosa diz algo muito estranho acontece em Escolarium, e então decidir Grachi desmascarar. Tubarões agora questionamento que veio com Grachi, mas depois mudar de assunto e Leo mostra-lhes que inventou a bola, mas para isso eles devem usar conduz a ele. Mecha ainda falando com a Grachi cansada, depois vem a Grachi cantora que faz Mecha ficar impressionado. Ursula foi falar com Matilda, que estava no armário, em que Ursula se olha no espelho e faz um feitiço para arrumar o cabelo, em seguida, começa a aconselhá-lo a finalmente cerca Escolarium, então faz outra magia para mudar o vestido. 
Nos tubarões Esquivel vir falar com Ricardo. Grachi retorna para casa espiando para ver se havia alguém que vem em silêncio, em seguida, vai para seu quarto e encontra Mecha, e Mecha, então interroga-lo e ainda estava deitado de Grachi, Grachi após rebelde chega e Grachi fala que há que há três Grachi, então a rebelde diz Grachi a Grachi (verdadeiro) fazer alguma coisa, mas não queria Grachi, e rebelde Grachi diz que vai fazê-lo, mas não o faz. Então Grachi diz que clonou Mecha Mecha, então pergunta qual é o original e duas (o rebelde e verdadeiro) dijieron eu rebelde Grachi em seguida, passou uma data, mas não disse com quem. Ricardo foi o corte de cabelo de William, como que fazia parte de seu plano para se livrar dele, então tinha que cumprir todas as ordens que eles (os tubarões) deu para o (Ricardo). Grachi explica por que ele fez isso, e diz que Mia deu o feitiço para fazer isso, então em vez de Mecha fica chato feliz e começar a fazer barulho, para o Grachi cansado se levanta e vai dormir em outro lugar. Mecha Grachi e vá para a sala onde o Grachi cansado, então Mecha diz que não gosta de se reunir com Mia, em que vem com Grachi cantora e Francisco diz que ele está agindo muito estranho. 
Mecha diz a Grachi ser, então começa a falar com ela, e diz que vai se livrar das Grachis em qualquer momento. Então pergunta Mecha e Grachi em Chema, mas ela só diz o nome. Muito chateado retornos Mia para o seu quarto, em seguida, digite um videochat com Grachi, e Mia convida-o a ir para um spa, e depois de mendicância Grachi diz que se, Grachi diz que os três Grachis você tem um problema, e a Grachi diz cansado de criar Grachis mais. Ricardo pede para os tubarões para sair. Grachi contou sobre o convite de Mia para o spa, em seguida, os outros vão dizer Grachis acredita mais no que o rebelde Grachi Grachi outro cria um Grachi refinado.

1 comentários:

Olá, Muito obrigada por aceitar o meu pedido de parceria !

Redes Sociais:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More