quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Resumo do 6º capitulo de Grachi 2 - (Te Descubri).

Mia e Grachi seguem correndo do guarda, Mia com uma magia que congela e correm novamente. Grachi retorna para casa e leva a magia do chapéu que vem em seu pai Francisco, e é fixado na pele deu Mia, desaperecer fez a reaparecer no quarto dela. 

Ursula pelo feitiço age mais como um cão, e foi direto para a sala de Matilda se olhar no espelho, eu ouve falar que Matilda estava voltando para seu quarto, e se escondeu no armário e saiu com o rosto coberto com um lenço, Matilda com raiva repreende e depois começa um argumento para a sua perda de poder. Mecha está impressionado com sapatos de Grachi, mas ela esconde-los, em seguida, Mecha diz tudo o que aconteceu com Chema, ela (Mecha), também sente inveja e Grachi sua nova amizade com Mia, mas Grachi diz-lhe então Mecha é a sua melhor amiga apenas. Em seu quarto, Mia estava prestes a fazer um feitiço, mas entra em seu irmão Nacho, mas então ele vai e faz seu feitiço novamente a vestir o uniforme de Escolarium.
Na sala de aula de matemática, onde foram Grachi e Mecha, Francisco chega e diz Chema será o seu novo colega de classe, o que coloca Mecha feliz, mas se sente Chema contrário. No hall de Química, onde estavam os tubarões e Mia, o professor diz que fazer dois grupos, Mia escolhe como seu parceiro Daniel e eu aprendi a fazer o seu irmão Nacho Sharks é o novo treinador dos golfinhos. Úrsula pede para Francisco ir ao escritório e pedir Grachi, em que Valéria e Silvia vir a pedir alguma forma de renda para os tubarões, em que Francisco e Úrsula pede que olhar e ela começa a olhar, mas começa a ladrar e olhar para a boca. 
Grachi estava nas caixas, em que Mia chega e puxa-o no rosto de Grachi ela (Mia) é uma ladrona, mas Mia tinha a intenção de convidá-la para um concerto, ele vem e diz Silvia que Francis Grachi esta à espera de direção. Valeria toma as formas para inserir os tubarões para Leo, mas ele não levou muita atenção, uma vez que foi conversar com os tubarões, mas eles dizem que ainda não é um tubarão, mas ele diz que tem muito pouco tempo como ele e Grachi começam a chegar. 
Grachi chega ao escritório de seu pai (Francisco) e Ursula acusado de Grachi ter colocado o focinho de cão nela, Grachi faz insinuar que ela só faça isso se tubiera poderes, então Úrsula percebe a ameaça de que se não o fizer focinho remove diz tudo Escolarium ela é uma bruxa. Leo está dando um discurso tão chato para os tubarões, em que já Mia e Daniel derrepente sobe para falar com ela. Os Golfinhos estão se vingando de tubarões, com Nacho olhar definido para melhorar, mas advertiu que sem Julio são ruins (tubarões). As Panteras (Katty e Dotty) e Diego com uma webcam com Matilda no refeitório, Diego pede para ele cerca a escola para vê-la, mas ela começa a dar desculpas. Grachi implora para Ursurla que ela não disse nada, mas depois que a situação se acalmou, Grachi leva o cão com magia. Mia e Daniel estavam conversando, e Mia percebe que Daniel quer saber Nacho, como é o novo treinador dos golfinhos, mas Mia diz que não. 
No hall de Química Grachi rejeita pedido de Mia para ir ao concerto, então Mia diz que ela tem um truque, e que está a ser clonado, e ele começa a dizer que a magia é a clonagem fácil, mas diz Grachi é impossível, mas Mia mostra se puder, e não oposta Grachi clonado com magia. Matilda faz as tarefas Panthers que levam e tudo que você precisa, o que os torna incômodo. Mia lhe dá um papel para a clonagem Grachi feitiço. Mecha dirige a Casa de Esquivel e percebe que Chema é a embalagem para sair, ela começa a dizer não a ela a cerca, mas não convence, e muito triste ela o beija no rosto, e diz adeus. Quarto de Mia, ela começa a ficar acessórios com a magia, que entra em sua Nacho irmão, e começar a falar sobre a amizade que ela tem com Grachi, mas ela (Mia) esclarece aos Nacho não considerado seu amigo, mas é conhecer o inimigo e admite que gosta de um tubarão, quer dizer Daniel. 
Grachi estava em seu quarto, em que seu pai chega e pede a ele para ajudar a limpar o porão, mas queria ver se ela poderia ir ao show, lembre-se o feitiço que a clonagem e faz, mas aparentemente não funcionou, que toque em sua porta e ela, quando aberto, parece surpreso que consigio fazer o feitiço e pode ser clonado. Grachi (verdadeira) disse que o feitiço de clonagem foi para a direita, mas o Grachi clonado diz que não, que ela era a única que foi clonado eo resultado foi a Grachi verdadeira. Na Câmara dos Esquivel, Chema estava dizendo adeus a Christina, Richard, o Terrível (Luis e Roberto) e, especialmente, seu primo Daniel, que diz a ele para tomar cuidado bom Mecha. Na sala de Grachi, a Grachi clonada ele disse que ela era verdadeira, e que Grachi (verdadeira) queria desaparaceria com um feitiço, mas falha em Grachi ouve que seu pai veio, e consegue esconder a Grachi clonado entra seu pai sobre isso, e ela não sabia como desculpar sua cerca pai, mas ele consegue. Grachi (verdadeira) fala a Grachi clonada para ficar no quarto enquanto ela (A verdadeira Grachi) iria limpar o porão com Francisco.

0 comentários:

Redes Sociais:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More