sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Resumo do 14º Capitulo de Grachi 2 - (Precisamos conversar).

Leo com seu acelerador de partículas atinge para limpar toda a sala de Química, o que torna Grachi ficar impressionada. 

Matilda estava falando com as Panteras (Katty e Dotty), em que elas decidem ir para os tubarões de treinamento para ver Diego, com que fora das caixas e Mecha retorna Matilda e corre para Mecha e pergunta de onde veio, e Matilda pergunta onde você está indo, e vai Mecha diz onde Mia, mas diz-lhe Grachi, Matilda e Mia não pode ficar e que vai ficar em apuros com Grachi. 
Os Tubarões conseguem um novo treinador, então Daniel decidiu não treinar. Grachi e Leo chegam a hall, ele interroga Valeria, Leo então fica com ciúmes e Lucia leva a outra mão, ela começa a bajular LeoGrachi, em seguida, vir e ver Rosa. 
Matilda e as Panteras vão para a direto a sala onde ele estava Mecha e se propõe a fazer amigos. O novo treinador dos tubarões é muito difícil, Diego, então, disse que o novo treinador é sua irmã Alejandra. Rosa estava incomodando Grachi, então ela pede para ela se acalmar, e então começar a fazer as coisas que aconteceram Rosa quando eram clones. 
Mecha explica para Matilda fazer as coisas que passam por uma lista, então distrai Mecha para não vê-la, e ela (Mecha) foge. Grachi alcançado com chismorrosas para se desculpar, em seguida, lança um feitiço para ver que o que ela disse é verdade, então eu acredito que chismorrosas em Daniel que vem com Mia, Mia e Daniel se oferece para ir em outro lugar, mas examinar ela diz que não, então a Grachi olhar e Leo começa a falar e se movimentar para chamar sua atenção, mas Grachi decide se um suco, e Daniel também faz o mesmo. 
Francisco e Ursula voltam para casa a partir de Alonso (Grachi), então, a campainha toca, e Ursula abre a porta, que Matilda entra com um bolo e tem a intenção de ser as pases com Grachi. 
Os tubarões estão muito cansado, que Alejandra para treinar duro, e Diego disse, que é apenas o começo. Daniel e Grachi confusos e levaria o mesmo copo, Grachi pede para falar com, e aceita, então Mia lança um feitiço para que ele jogue o suco em Grachi. Os Tubarões voltam para casa muito cansado Diego. Grachi decide sair, em seguida, Daniel tira a mão, em que Leo e Mia ficam para separá-los, em seguida, Leo diz que eles têm que sair para que ela sai, o que torna Daniel para ficar triste. 
Ursula e os Panteras perguntou Matilda se é bom, e ela diz que o novo Matilda fez que é que vai ser uma boa menina. Grachi chega em casa e diz a Francisco que estava em 7 com Leo, então o (Francisco) diz que esta muito rara, também diz que vai passar mais tempo com ela, mas ela diz para ele não se preocupar Ela, então, diz que eu acabou de criar um perfil no miescolarium. 
Matilda diz panteras que a partir de agora, ela e as Panteras vão ser boas meninas. Leo vai para o seu quarto e liga o disco rígido do seu computador Rosa para ver o que eu tinha. Daniel e Mia estavam falando em 7 e Mia se oferece para estudar na casa de Daniel, mas ele diz a ela que não são irmãos, então decide ir embora. O terrível (Luis e Roberto) vêm aos tribunais para buscar descoragem que roubou comida, então sentir o vento Luis e Roberto são executados. Mecha recebe uma chamada de Chema, mas prefere optar por não responder, então é muito triste e Grachi o abraça. 
Francisco recebe o convite de Tony em miescolarium, mas diz que não Grachi acrescentou, e ela diz que, se você está adicionando. Grachi estava prestes a sair, em que Miguel entra com balões, e ele diz que gostaria de ser seu namorado, mas Grachi começa a rir, então ele diz que vai estar, então ele tem a intenção de Miguel ir para a escola . 
Rosa e Silvia estavam fora da loja (onde Mia roubou), o guarda vê e começa a se lembrar do que fez Grachi Mia e decide seguir. Grachi e Miguel atingem entrada Escolarium, e diz-lhe ou não, se você está namorando, então ela diz isso com Daniel, então Grachi diz que eles não são nada, mas ele pega a mão dela, e então chega e Daniel vê.

0 comentários:

Redes Sociais:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More