sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Resumo do 12º capitulo de Grachi 2 - (Está consumado).


Grachi e Mia ainda estavam na briga pouco mágico. Mecha ficou sem tempo para pedir a recomendação de Úrsula e diz a Leo que ele não poderia obter os requisitos e diz-lhe que há mais de uma maneira de resolver problemas. 

Matilda ficou convencida de que recuperou seus poderes (que não é verdade), mas Diego diz que ela é egoísta (assim como Mecha disse), e depois que Diego começa a mudar sala de Matilda com seus poderes. Cristina e Ricardo estavam falando sobre o que aconteceu com Daniel, em que Robert (um dos terríveis) diz Ricardo que nenhum dos tubarões quer que o Ricardo como treinador. Mia e atirando-se seguiam feitiços Grachi, em seguida, Daniel estava fora de casa e decide visitar Grachi. Os chismorrosas tinham em suas mãos toda a história em Grachi. Daniel começa a lembrar o primeiro dia que eu conheci Grachi (quando borboletas nasceu com ele e tudo mais). Diego faz cair neve sobre Matilda, mas ele queria mostrar que ela é ter poder não é tudo, e ela decide Escolarium com Panteras em queda, e Matilda diz que amanhã vai voltar a Escolarium mas uma condição. 
Grachi e Mia estavam discutindo, e Grachi diz Mia chute na cabeça que, para Daniel, e apenas quando os dois estavam indo para lançar um feitiço entra e pede Daniel. Grachi pede a Daniel uma explicação sobre o que ele fez, e diz a Mia que a cerca e ela concorda e vai com um beijo no rosto de Daniel, então abraços de  Grachi e Daniel, mas ele se lembra do que ela (por isso a Grachi rebelde) fez, então Grachi foi determinada para explicar a Daniel, e Grachi traz um gravador e começa a cantar uma canção. Grachi clones (o cantor, rebelde e refinado) pararam o que estavam fazendo e ir para a casa de Grachi. 
A Condição de Matilda para voltar ao Escolarium é que Diego é seu guarda-costas, e de acesso, mas há algo mais, que enquanto ela recupera seus poderes sobre ele vai ajudar. Todos os clones foram Grachi chegar onde Grachi (verdadeiro) e Daniel, então o que é a verdadeira questão e todas as respostas que eu Grachi. Francisco estava conversando com Úrsula, e ela tinha um tufo verde e diz que fez um bloqueio que está fazendo algo errado. Grachi faz um feitiço para desaparecer faz clones e todos eles desaparecem, em seguida, faz Daniel perguntou se eles voltaram os poderes e ela diz que sim, então, diz Daniel a partir de quando ela está mentindo, e ela diz que voltou após o Matilda festa. 
Matilda pede a Diego para ser seu controle remoto poderes. Grachi estava explicando para Daniel tudo o que aconteceu, e decide acabar com ele, porque ele já não confia nela, e diz Grachi ela é uma bruxa, e ela diz que não é como Matilda, e ela pede que ele nenhuma cerca, e começa a chorar e pede desculpas a Grachi, e diz que ele a perdoou, mas não pode ir com ela, porque ele acha que ela manipula-lo com magia, então ela diz a ele o que ele fez com o ombro quando eu corrigi-lo com magia, então, ser mais decepcionado. 
No dia seguinte, Mecha chega na chega casa de Grachi e as duas começam a conversar, e depois vão para Escolarium. 
No Escolarium Valeria estava falando com Leo e diz a ela que ela não é mais sua assistente, porque ela quebrou o controle remoto, em seguida, ele diz que foi Valéria e Rosa. Os tubarões foram no salão de Química e começam a conversar com Daniel, que estava muito triste, e Diego surge com um plano para "atacar" os golfinhos e laranja pintura da piscina, onde os golfinhos treinados. As chismorrosas falam de  de publicar tudo o que aconteceu para Grachi em Leão e Valéria recebe-lo, e ele fica muito chateado com Rosa e começa a jogar massas de verde para a porta que não abre e falar sem ser incomodado, então Leo começa a reclamar, mas Rosa não sabia por que e Valéria explica que ela afirma que ela (Rosa) quebrou o controle remoto, em seguida, Valéria pede Leo para ter o disco rígido onde tiveram tudo sobre Grachi e Rosa corre e consegue para que não abrão as portas, porque as massas de Leo não funcionaram. 
Francisco estava pedindo o terrível (Luis e Roberto) na brincadeira que eles fizeram para Matilda, em seguida, vem Ricardo. Grachi e alcança Mecha no Escolarium, e Matilda vem que as panteras e as crianças todas de começar a fotografar, e depois é executado em Grachi, então vem a Mia, e Matilda diz a ela (Mia) é nenhuma bruxa, e Mia diz a ele Mecha e Matilda têm muito em comum, e que Mia diz que Matilda é a ex-bruxa, e Matilda pergunta Mia sabe que ela é uma bruxa. Mia faz um feitiço para fazer o tempo parar, e todo o tempo Escolarium para, mas os únicos que podiam se deslocar foram Grachi e Diego e Diego acha que foi Matilda, que fez o feitiço. Mia estava feliz que o feitiço foi para a direita, entra na sala em que a química, onde os tubarões, e colocá-lo ao lado de Daniel e pega o telefone, em seguida, ve uma foto de Melanie.

0 comentários:

Redes Sociais:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More