quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lali Espósito, íntima e sedutora na revista Caras: "Sinto que posso jogar com os límites".

A seus 20 anos e mais sensual que nunca, a atriz comemora seu grande momento pessoal, com um 2012 no qual se atreveu a novos desafios. Estilo vintage e aos 50 para "Lali", quem em outubro se despede de TeenAngels, o grupo que, sob a asa de Cris Morena, a converteu em ídolo de milhares e milhares de adolescentes. Segundo disse, essa foi uma etapa que a fez feliz.

"Uso o que gosto e compro em férias americanas, porque ás veces gosta de me vestir estilo vintage", confessa.

"Estou apaixonada e feliz. Estou há dois anos namorando Benjamín. Não sou uma mulher ciumenta", comenta. Período de mudaças.

Novo look, com cabelo curto e ondulado, este ano a atriz debutou no cinema junto a Mariano Martínez, em "La Pelea de mi Vida". "Hoje me sinto mais madura, melhor plantada e muito consciente de tudo o que me tocou viver", conta a atriz.

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

0 comentários:

Redes Sociais:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More