sábado, 8 de setembro de 2012

Grachi estará de volta com sua terceira temporada nas telas da Nickelodeon.

Nickelodeon America Latina anunciou que os atores Danilo Carrera e Jesus Neyra se juntam ao elenco da telenovela de sucesso Grachi. A produção da terceira temporada começou em Miami no início de agosto. O anúncio foi feito hoje por Tatiana Rodriguez, Vice-Presidente Sênior de Programação e Estratégia Criativa para a Nickelodeon América Latina. "Nós não podemos acreditar que estamos na terceira temporada de Grachi, com muito mais diversão e experiências mágicas", disse Rodriguez.

"Temos o prazer de acolher Jesus Neyra e Danilo Carrera nessa produção, dando aos nossos fãs da região, personagens mais fascinantes e encantadores".

Escrita por Catharina Ledeboer, na terceira temporada, Grachi começa a ir para a famosa escola de bruxos,  um colégio criado para treinar os bruxos do mundo. No colégio, ela conhece Axel (Danilo Carrera), um bruxo do mal que compartilha os sonhos de um colar misterioso. Axel vem com a companhia de seu melhor amigo, Manu (Jesus Neyra), que, como ele, é um bruxo mal, com um sentido de humor muito original a quem tudo é fácil e divertido até que ele conhece Mecha. Grachi sente-se estranhamente atraída por Axel, descobrindo que todo mundo tem um lado bom e um lado mal, incluindo a escolhida. Axel representa toda rebelião que existe em Grachi e toda sua força também. Será que o amor de Daniel poderá salvar Grachi de seus próprios poderes?

Além de Danilo Carrera (Axel) e Jesus Neyra (Manu), essa terceira temporada também contará com vários novos personagens, incluindo a famosa atriz Puerto Rican Marisol Calero, ao lado do elenco original: Isabella Castillo (Grachi), Andrés Mercado (Daniel), Sol Rodriguez (Mecha), Maria Gabriela de Faria (Mia), Rafael de la Fuente (Diego), Willy Martin (Leo), Ramiro Fumazoni (Francisco) e Katie Barberi (Ursula), entre outros.

Grachi de Nickelodeon é realizada em Miami e usa a mais recente tecnologia em alta definição para a produção. A história segui Grachi, uma jovem que tem que aprender a usar seus poderes mágicos, enquanto enfrenta o colégio, os garotos e crescer como qualquer adolescente. A novela é produzido por Cinemat e distribuído pela Comarex, um dos principais distribuidores de programação e meios de comunicação latino-americanos.

O acordo de distribuição concede direitos mundiais exclusivos a Comarex desta produção para a Nickelodeon América Latina. A terceira temporada de Grachi vai estrear pan-regionalmente em 2013 (as datas exatas ainda estão a ser confirmado) e tem 50 episódios de uma hora.

0 comentários:

Redes Sociais:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More