"Cris Morena não deixava eu cortar o meu cabelo", Lali Esposito confessou que era o seu maior desejo, e também falou sobre seu novo filme. Em uma nota para TeleShow.
Com a estréia nos cinemas, depois de filmar "La pelea de mi vida", a atriz Lali Esposito deu uma volta na página e foi encorajada a cortar o cabelo, porque ela não era permitida antes.
Lali, que está desde muitos anos sob a asa de Cris Morena, queria este novo visual aos 14 anos, ela confessou a Teleshow.com. "Eu disse para Cris: 'Por favor, por favor, deixe-me cortar o meu cabelo'. Mas sempre começava outro projeto e me dizia que não".
Mas agora pôde cumprir como seu gesto de desafio: "E agora que eu me tornei independente, eu cortei e fechou uma etapa no palco e demonstro com estas atitudes. Enfim, as mudanças de ordem...", acrescentou. A atriz estava muito feliz com o filme que terminou de filmar e será totalmente em 3D.
Enquanto isso, em 8 de outubro estarão se despedindo com Teen Angels em Córdoba, que é um encerramento em sua vida. E sobre seus companheiros, foi encorajada a comentar sobre um possível romance entre Nicolás Riera e Rocio Igarzábal.
"Seria lógico para se apaixonar. Compartilham de trabalho e um amor pelo que fazem, obviamente, não é razoável, mas o que eu sei como um amigo é que eles não estão juntos agora. E se se apaixonarem no futuro, eu acho um lindo casal".
Fonte: Quase Anjos 23
0 comentários:
Postar um comentário