segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mecha, Sol Rodriguez, a melhor "Ami".

'Mecha', interpretada por Sol Rodriguez, é a fiel companheira de "Grachi", que deu o seu nome a esta cadeia de produção internacional popular 'Nickelodeon'. É o mais fácil de raparigas que frequentam "Escolarium 'escola, um lugar onde tudo é possível, especialmente magia. Sol nasceu em Buenos Aires (Argentina) e vem de uma família de artistas, seu pai Oscar Beli é um famoso músico no Uruguai.

 Ela desde a infância tornou-se interessado em cantar e dançar, mas quando a escola foi dedicada à pressa turístico. De volta a seu próprio Enquanto no Miami Dade College, no estado da Flórida (EUA), onde viveu por cinco anos, um amigo a incentivou a se envolver em atuação, foi bem atendido pelo 'vazamento' esta nova série de 'Nick' América Latina e recebeu o papel. "Foi uma loucura quando ele me disse que iria atuar em" Grachi ", foi muito animado", disse Sun, que ama comédias românticas e um de seus sonhos é romper em Hollywood.

A segunda temporada de transmissões "Grachi" Dato encontrado em 'Nick' a corda e está programado para começar a filmar o terceiro para agosto.

0 comentários:

Redes Sociais:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More