segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Kimberly dos Ramos despida.

A bela e talentosa atriz que temos visto crescer em telas venezuelanas, e agora com o seu papel como "Matilda Roman" na série juvenil "Grachi", e roubou os corações de muitos. A jovem artista tem viajado o mundo promovendo a série, e fez uma parada na Venezuela, e lhe capturaram para despi-la.

1. Quem é a pessoa mais interessante que você conheceu? 
Noel Schajris, é uma pessoa maravilhosa.

2. O que te faz corar? 
Quando tenho muito calor e quando eu vejo alguém super lindo.

3. Qual é o objeto mais valioso para você? 
Minha família, que não é um objeto, mas é a coisa mais valiosa que eu tenho.

4. Algo que você não pode viver sem?
Além de água, sem os sapatos.

5. Um ritual diário?
Quando me acordo e vou dormir, coloco creme, que é fixo.

6. O que preserva de quando era criança? 
Meu nariz, bochechas e sorriso.

7. Seu pior vício? 
Tomo muito cuidado com meu cabelo

8. A palavra mais bonita do dicionário? 
Vida.

9. O talento que mais inveja? 
As pessoas que passam 365 dias por ano para na academia.

10. Quem você enviaria para o psiquiatra? 
As pessoas que não me entendem.


11. A coisa mais difícil de ter um namorado? 
Para quem trabalha na televisão, a distância e horários de trabalho pesados.

12. O que faz você ficar nervosa? 
Quando eu começar a fazer algo de não estou 100% preparada!

13. Quem você gostaria de reencarnar? 
Em thalia porque é uma mulher empreendedora e lutadora.

14. Um desejo concedido?
Poder trabalhar para as crianças

15. A quem você pediria um autógrafo?
Johnny Depp, Brad Pitt e Nicole Kidman

16. Quem resucitarías? 
Uma pessoa que eu amo e eu perdi há dois anos, um namorado.

17. Quem você reviraria as gavetas?
Os meus irmãos, para ver se eles pegam as minhas coisas, porque eu sempre acho alguma coisa.

18. O que desejaria inventar? 
Qualquer produto para o corpo.

19. O seu maior medo? 
Perder meus pais.

20. Que recorde gostaria de bater?
O de ter a maior quantidade de sapatos.

Fonte: Revista Ronda.

0 comentários:

Redes Sociais:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More