domingo, 26 de agosto de 2012

Entrevista de Andrés Mercado para "Para Teens".

Acabaram de chegar ao Gran Rex, com turnê pelo interior, e prometeram voltar. Já viu o fenômeno Grachi? A série, é uma das mais vistas do canal Nickelodeon, é caracterizada por jovens atores de diferentes nacionalidades. Um deles é Andrés Mercado, o colombiano que com apenas 24 anos já tem um currículo bastante extenso no mundo das novelas. Tem vários fãs clubes, seguidores no Twitter e candidatas de todas as idades. Mas não vamos perde mais tempo com a introdução. Vejam a entrevista Abaixo:

Como chegou a você a proposta de Grachi?
Eu estava morando sozinho no México há alguns anos, trabalhando para Televisa. Me contaram sobre o projeto e eu realmente gostei. Estudei atuação quando era criança e participei da versão colombiana de series como Floricienta e Ouse-se sonhar (Remake do Patinho Feio.) Fiz sete novelas no total.

É famoso desde a infância, uma grande ferramenta para conquistar as meninas. Você se aproveita disso? 
(Risos) Sim, eu aproveitou disso! E também dos swaps de roupas, de toda a exposição. Eu Uso muito: "Eu trabalho na TV", eu dizia e eles caiam. Agora adulto é o oposto, quando me perguntam o que eu posso dizer é que sou um artista: pintor. É mais agradável quando você conhece alguém e as coisas vão com o tempo, eu gostaria de dizer que sou um ator para estar com alguém. É muito triste!

Você é pintor ou é uma mentira deslavada?
Eu sou um pintor de verdade! Eu pinto quadros, tudo o que cruza comigo. Em uma época até restaurava muros, agora não tenho muito tempo. Em Grachi faço duas das minhas paixões, cantar e dançar, só precisa me colocar para pintar e já faço tudo o que eu quero (...)



Fonte: Para Teens.

0 comentários:

Redes Sociais:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More